terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha Batom pop love avon tema festa junina

Oi meninas tudo bem? 
Hoge venho mostra pra vocês a linha de batons da avon, com tema de festa junina, eu e todas vocês sabemos que não e nenhuma novidade, mas como eu acabo de compra o meu decidi, contar sobre a experiência. 
As cores são respectivamente: Doce de abobora, pé de moleque, Beijinho (o mais lindo na minha opinião ) e maça do amor.

A cor que eu comprei é beijinho, ele tem um tom lilászinho, muito lindo, e o preço que eu comprei foi de R$5,50 ( na promoção Lógico, Hahahahaha )

Já a minha amiga Thays comprou o doce de abobora, a cor mesmo sendo vermelha e muito apagadinha, não realça na boca.
Já as outra duas eu não usei ainda mas acho que ja tenho uma ideia de como fique. O pé de moleque e um tom meio nude ( quase imperceptível na boca ), já o maça do amor acho que já e bem vermelho mesmo.
Bom meninas e isso, espero que tenham gostado.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário