quinta-feira, 19 de julho de 2012

To sumida em !!!

Oi meninas, tudo bom? Desculpe-me pela demora em fazer novos posts, é porque eu tava meio sem tempo e sem ideia. Mas agora vou tentar retomar o ritmo das postagens *--*
Bom, Hoge eu venho apresentar a vocês, um produtinho meu que esta novississimo.  mascara super curl da avon.
                 Eu uso óculos e meus cilhos são esticados ñ curvados, então resolvi ariscar. 
Bom, o que eu achei:
              A embalagem e bem bonitinha, toda preta e escrita com vermelho, deu um ar de produto caro.
              O preço também foi bem legal, paguei R$15,00 Uma pexincha.
             Agora Vamos ao produto mesmo:
              Realmente curvou meu cilhos, como prometido, o aplicado também é bem bacana, ñ acumulou muito produto no aplicador dando aque ar de " cola ", ficou perfeitinho, curvadinho e secou no tempo certinho.
                Eu aprovei total *--*
                       Bom e vcs meninas já usaram, gostaram?
Bjos até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário